Como classificar uma mensagem como Spam

Reportando uma mensagem como SPAM no Painel de Controle do serviço AntiSpam Profissional:

Após acessar o Portal do Cliente e ir Administração do AntiSpam, siga os procedimentos abaixo:

1) Clique na opção Reportar spam ou Report spam.

Antispam 1.jpg

Antispam 1.jpg

2) Em seu cliente de email (Ex.:Outlook), selecione a mensagem que deseja classificar como SPAM e salve-a como .txt em seu Desktop.

3) Altere a extensão deste arquivo para .eml, ou seja, de <arquivo.txt> para <arquivo.eml>. Caso a mensagem seja do Outlook 2010 ou superior você pode salvar como formato .MSG.

4) Selecione este arquivo e arraste para o quadro Largar Ficheiro .eml aqui ou Drop .eml files here.

5) e clicar em Carregar ou Upload.

Antispam 2.jpg

Pronto! As novas mensagens com as características da reportada serão bloqueadas.

Caso prefira, a opção Choose File pode ser usada para localizar o arquivo .eml salvo.

Essa Base de conhecimento é útil? Útil Não Útil 0 de 0 pessoas disseram que esse artigo foi útil.