Como adicionar uma Assinatura Digital no Outlook

O que é uma assinatura Digital ?

Uma assinatura digital permite garantir que a mensagem enviada possui autenticidade e não foi alterada durante o caminho de entrega.

1 – Abra seu Outlook e vá em Arquivo > Opções > Central de Confiabilidade > Configurações da Central de Confiabilidade… > Segurança de E-mail.

2 – Clique em “Configurações”

Será mostrada uma janela sobre como obter uma assinatura digital, clicando em “obter identificação Digital ” uma janela em seu navegador será aberto com mais informações sobre como obter uma assinatura digital, você também pode saber mais a respeito clicando aqui.

3 – clique em OK.

4 – Clique em Importar/Exportar.

5 – Clique em “Procurar” e selecione o certificado obtido.

6 – Pronto!
Obs: essa é uma pagina baseada em informações oficiais da Microsoft, as informações podem mudar de acordo com a versão do Outlook e a políticas da empresa, clique aqui para acessar a pagina oficial da mesma.

Essa Base de conhecimento é útil? Útil Não Útil 0 de 0 pessoas disseram que esse artigo foi útil.