Administração por Conta de E-mail (Anti-Spam)

Diferente da administração do Anti-Spam por domínio (Clique aqui para acessar) a administração por conta de e-mail não tem efeito em todo o domínio, ou seja somente a conta escolhida tem o efeito das configurações.

1 – Acesse o seu Portal do Cliente.
2 – Vá em Serviços Contratados > E-mail Profissional > Contas de E-mail > Editar (Conta Desejada) >AntiSpam

Clique na aba “AntiSpam” para que as opções sejam mostradas.

Na opção “Filtro de Spam” é possível ativar ou desativar o Anti-Spam.
Em “Remetentes Confiáveis“, clicando em “adicionar” ficam todos os remetentes que não devem ser bloqueados pelo filtro de Anti-Spam, ou seja nunca serão enviado ao Lixo eletrônico.
Logo abaixo em “Remetentes Bloqueados” clicando em “adicionar” ficam os remetentes que não são confiáveis ou seja sempre serão enviados para a caixa “Lixo Eletrônico”.

IMPORTANTE:
Para registrar um e-mail, informe o endereço inteiro do e-mail, assim como o exemplo: email.exemplo@dominioexemplo.com.br
Para registrar um domínio, informe o domínio sem o caracter “@”, assim como o exemplo:
dominioexemplo.com.br

Após finalizar as configurações clique em Salvar no canto inferior direito.

Você tem alguma dúvida mais especifica? Acesse inetweb.com.br/atendimento e entre em contato conosco, nossa equipe irá te atender e solucionar para você.

Essa Base de conhecimento é útil? Útil Não Útil 0 de 0 pessoas disseram que esse artigo foi útil.