Códigos de Erro do Outlook - Ajuda Inetweb - Base de Conhecimento
Códigos de Erro do Outlook
0x800CCC65
Este erro indica que um Firewall Local ou programa de anti-virus está bloqueando as conexões saintes do seu computador para o servidor de e-mail. Tente desativar os programas de Firewall e Anti-Virus para solucionar o problema.
0x800CCC67
Este erro é mais comum quando a conexão com a porta 587 ou 465 não está sendo permitida. Tente desativar o Anti-Virus ou Firewall. Se possivel, faça um teste através do prompt do MS-DOS com o comando TELNET na porta 587 do seu servidor de e-mails SMTP (telnet smtp.mailserverpro.com.br 587).
0x800CCC78
O endereço de e-mail configurado em sua conta para autenticação deve ser o email completo (usuario@dominio.tld), por exemplo usuario@dominio.com.br.
0x800CCC79
Confirme se o seu programa de e-mail está configurado para autenticar no momento do envio de e-mails. Para maiores informações consulte também: Como configurar meu e-mail no Outlook 2003
0x800CCC92
Este erro indica que a senha da conta está incorreta. Entre em contato com o Gestor de sua conta para alteração da senha no Portal do Cliente para efetuar a alteração da senha no Servidor da Inetweb e em seu Outlook
0x8004210B
Visite o site da Microsoft para maiores informações sobre este erro: http://support.microsoft.com/kb/827349 .
0x8004210A
Visite o site da Microsoft para maiores informações sobre este erro: http://support.microsoft.com/kb/827349 .
0x800C0133
Este erro indica que as pastas do seu Outlook Express ou Windows Mail estão corrompidas. Para maiores informações acesse o endereço http://www.microsoft.com/windows/IE/community/columns/filecorruption.mspx.
IMPORTANTE: Vale lembrar que é importante fazer um “backup” das mensagens antes de prosseguir, pois a correção pode excluir as mensagens armazenadas em seu computador.
0x800CCC19
Acesse o endereço de documentação da Microsoft onde demonstra erro local com o programa anti-virus: http://support.microsoft.com/kb/813518
0x800CCC0D
Acesse o endereço de documentação da Microsoft onde contém detalhes sobre o problema que está enfrentando: http://support.microsoft.com/kb/813514
0x800CCC0E
Acesse o endereço de documentação da Microsoft para detalhes se o seu provedor está bloqueando as portas de acesso de e-mail: http://support.microsoft.com/kb/191687
0x800CCC0F
Acesse o endereço de documentação da Microsoft onde contém detalhes sobre como reconfigurar os problemas com firewall na maquina local: http://support.microsoft.com/kb/813514
0x800CCC0B
Acesse o endereço de documentação da Microsoft onde contém detalhes sobre o problema que está enfrentando:: http://support.microsoft.com/kb/827349