Como configurar meu e-mail no IncrediMail - Ajuda Inetweb - Base de Conhecimento
Como configurar meu e-mail no IncrediMail
Mostraremos nesse artigo como configurar sua conta de email no Incredimail para acesso via POP3 ou IMAP.
Na barra de ferramentas no menu superior clique em Ferramentas e a seguir em Contas de e-mail.
Clique no botão Adicionar.
Selecione a opção Configurarei os ajustes sozinho e clique no botão Avançar.
Clique no botão Outra. Caso sua conta de e-mail pertença á um dos itens abaixo clique no respectivo botão.
Digite seu nome no campo Seu nome é, o seu email no campo Seu endereço de email e sua senha no campo sua senha e clique no botão Avançar.
Na caixa diálogo O tipo do meu servidor de correio de entrada é Selecione POP3 ou IMAP.
No campo abaixo Servidor de mensagens sendo recebidas digite o host do servidor de entrada do seu domínio (ex : pop.seudominio.com.br).
Obs : Na Inetweb o host do servidor de entrada p/ o POP3 e IMAP é o mesmo.
No campo Servidor de mensagens sendo enviadas digite o host do servidor de saída SMTP (ex : smtp.seudominio.com.br) e clique no botão Avançar.
Espere carregar as configurações, caso estiver tudo correto, você verá essa tela:
Na janela de contas de e-mail clique no botão Propriedades. Na aba geral digite seu endereço de e-mail no campo Nome da conta e Endereço de e-mail.
Na aba Servidores marque a opção Meu servidor requer autenticação O campo Servidor de mensagens sendo recebidas deve conter pop.seudominio.com.br e Servidor de mensagens sendo enviadas deve conter smtp.seudominio.com.br em Servidor de correio de entrada deve conter seu endereço de email.
Na aba Avançado, digite em Correio de saída(SMTP) 587. Em Correio de entrada(POP3) digite 110 se for POP, ou 143 se for IMAP. Selecione a opção Deixar uma cópia das mensagens no servidor e clique no botão OK para finalizar.