Utilizando WebGL na sua hospedagem PLESK

Se você desenvolveu uma aplicação em Unity e precisa hospedar uma parte dos conteúdos em um servidor de hospedagem de sites, é necessário efetuar algumas configurações para funcionar corretamente.

(1) Acesse o Portal do Cliente da Inetweb em https://portal.inetweb.com.br

(2) Vá em Hospedagem de Sites e Clique em Administrar PLESK no dominio desejado

(3) Dentro do PLESK Configurações Apache & Nginx:

(4) Em TIPOS MIME clique sobre o Inserir valor customizado:

(5) Insira os valores abaixo e depois clique em Salvar.

# The following lines are required for builds without decompression fallback, compressed with Brotli
AddType application/octet-stream .data.br
AddType application/wasm .wasm.br
AddType application/javascript .js.br
AddType application/octet-stream .symbols.json.br

# The following line improves loading performance for uncompressed builds
AddType application/wasm .wasm

(6) Pronto! E faça um novo site em sua aplicação. Se algum problema persistir, contate o nosso time de atendimento e suporte através dos canais disponiveis em https://www.inetweb.com.br/atendimento

Essa Base de conhecimento é útil? Útil Não Útil 0 de 0 pessoas disseram que esse artigo foi útil.