Utilizando WebGL na sua hospedagem PLESK - Ajuda Inetweb - Base de Conhecimento
Utilizando WebGL na sua hospedagem PLESK
Se você desenvolveu uma aplicação em Unity e precisa hospedar uma parte dos conteúdos em um servidor de hospedagem de sites, é necessário efetuar algumas configurações para funcionar corretamente.
Importante: As configurações foram extraidas diretamente do manual do fabricante descrito em https://docs.unity3d.com/Manual/webgl-server-configuration-code-samples.html
Por ser uma configuração ofertada por um fornecedor externo a Inetweb não monitora mudanças e/ou melhorias. Recomendamos que sempre consulte o manual do fabricante.(1) Acesse o Portal do Cliente da Inetweb em https://portal.inetweb.com.br
(2) Vá em Hospedagem de Sites e Clique em Administrar PLESK no dominio desejado
(3) Dentro do PLESK vá Configurações Apache & Nginx:
(4) Em TIPOS MIME clique sobre o Inserir valor customizado:
(5) Insira os valores abaixo e depois clique em Salvar.
# The following lines are required for builds without decompression fallback, compressed with Brotli
AddType application/octet-stream .data.br
AddType application/wasm .wasm.br
AddType application/javascript .js.br
AddType application/octet-stream .symbols.json.br
# The following line improves loading performance for uncompressed builds
AddType application/wasm .wasm
(6) Pronto! E faça um novo site em sua aplicação. Se algum problema persistir, contate o nosso time de atendimento e suporte através dos canais disponiveis em https://www.inetweb.com.br/atendimento