Como criar novas contas de acesso ao Portal do Cliente - Ajuda Inetweb - Base de Conhecimento
Como criar novas contas de acesso ao Portal do Cliente
Clique em Dados do Cliente > Contatos do Cliente.
Clique em Novo contato.
Preencha os dados necessários e clique em Salvar Contato, um e-mail com os dados de acesso será enviado para o e-mail cadastrado.
No Portal do Cliente existem 3 tipos de contatos:
Contato Administrativo
O contato administativo tem acesso à todas as funções, informações e sistemas contratados pelo cliente.
Limite de 5 (cinco) contatos administrativos.
Contato Financeiro/Cobrança
O contato financeiro/cobrança tem permissão somente nas funções financeiras do cliente.
Também recebe por e-mails as faturas e cobranças como também pode contatar o nosso suporte e financeiro sobre as questões pertinentes.
Limite de 5 (cinco) contatos financeiro/cobrança.
Contato Técnico
O contato técnico tem permissão somente na execução de tarefas técnicas nos serviços contratados pelo cliente.
Não possui acesso para mudanças contratuais e cancelamentos.
Limite de 5 (cinco) contatos técnicos.