Como criar novas contas de acesso ao Portal do Cliente

Clique em Dados do Cliente > Contatos do Cliente.




Clique em Novo contato.


Preencha os dados necessários e clique em Salvar Contato, um e-mail com os dados de acesso será enviado para o e-mail cadastrado.

No Portal do Cliente existem 3 tipos de contatos:

Contato Administrativo

O contato administativo tem acesso à todas as funções, informações e sistemas contratados pelo cliente.
Limite de 5 (cinco) contatos administrativos.

Contato Financeiro/Cobrança

O contato financeiro/cobrança tem permissão somente nas funções financeiras do cliente.
Também recebe por e-mails as faturas e cobranças como também pode contatar o nosso suporte e financeiro sobre as questões pertinentes.
Limite de 5 (cinco) contatos financeiro/cobrança.

Contato Técnico

O contato técnico tem permissão somente na execução de tarefas técnicas nos serviços contratados pelo cliente.
Não possui acesso para mudanças contratuais e cancelamentos.
Limite de 5 (cinco) contatos técnicos.


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