Como desbloquear IPs no serviço de e-mail pelo Portal do Cliente - Ajuda Inetweb - Base de Conhecimento
Como desbloquear IPs no serviço de e-mail pelo Portal do Cliente
1 – Acesse o seu Portal do Cliente
2 – No menu lateral, clique em Ferramentas > Desbloqueio de IP.
3 – insira o seu endereço de IP publico e clique em “Pesquisar”, caso o seu endereço esteja listado, clique em “desbloquear”.
Obs: seu endereço de IP publico já é mostrado na mensagem em azul “O seu endereço IP atual conectado é o” mas caso precise do IP publico de outra rede solicite que algum usuário da rede acesse https://www.inetweb.com.br/meuip
O bloqueio de IP ocorre devido a múltiplas falhas de autenticação de contas dentro da rede, caso o bloqueio ocorra com muita frequência entre em contato conosco pelo suporte@inetweb.com.br para auxiliarmos na identificação da conta causadora do bloqueio.
Você tem alguma dúvida mais especifica? Acesse inetweb.com.br/atendimento e entre em contato conosco, nossa equipe irá te atender e solucionar para você.