Não consigo receber mensagens

Não consigo receber mensagens de outros Provedores/Dominios
Quando outra pessoa lhe enviou uma mensagem e a mesma não chegou em sua caixa postal, recomendamos que siga os passos abaixo:

 * Verifique  se ainda há espaço disponível em sua caixa postal 
 * Verifique se a mensagem foi considerada Spam e se está na pasta Junk E-mail ou Lixo Eletronico do Webmail
 * Verifique se a mensagem foi considerada Spam e se está na pasta Junk E-mail ou Lixo Eletronico do Outlook
 * Verifique no seu Webmail se não há regras de filtragem nas quais os critérios condizem com as mensagens que não estão chegando
 * Verifique com o remetente se retornou mensagem de erro para ele (Quanto à falha na entrega da Mensagem)
 

O item 5 é muito importante, pois o protocolo SMTP rege que, toda a mensagem que não for entregue ao Destinatário, retorne para o Remetente com o erro que ocorreu na entrega.

Não consigo receber mensagens, pois ocorre erro de POP/IMAP

Quando ocorrer um problema no recebimento de mensagens através de nosso servidor, abra um “chamado de suporte” através de nosso sistema de http://helpdesk.inetweb.com.br informando detalhes do problema. É importante anexar uma tela (print-screen) do erro que está ocorrendo para que nosso suporte possa identificar o problema o mais rápido possivel e solucioná-lo.

Essa Base de conhecimento é útil? Útil Não Útil 0 de 0 pessoas disseram que esse artigo foi útil.