Não consigo receber mensagens - Ajuda Inetweb - Base de Conhecimento
Não consigo receber mensagens
Não consigo receber mensagens de outros Provedores/Dominios
Quando outra pessoa lhe enviou uma mensagem e a mesma não chegou em sua caixa postal, recomendamos que siga os passos abaixo:
* Verifique se ainda há espaço disponível em sua caixa postal * Verifique se a mensagem foi considerada Spam e se está na pasta Junk E-mail ou Lixo Eletronico do Webmail * Verifique se a mensagem foi considerada Spam e se está na pasta Junk E-mail ou Lixo Eletronico do Outlook * Verifique no seu Webmail se não há regras de filtragem nas quais os critérios condizem com as mensagens que não estão chegando * Verifique com o remetente se retornou mensagem de erro para ele (Quanto à falha na entrega da Mensagem)
O item 5 é muito importante, pois o protocolo SMTP rege que, toda a mensagem que não for entregue ao Destinatário, retorne para o Remetente com o erro que ocorreu na entrega.
Não consigo receber mensagens, pois ocorre erro de POP/IMAP
Quando ocorrer um problema no recebimento de mensagens através de nosso servidor, abra um “chamado de suporte” através de nosso sistema de http://helpdesk.inetweb.com.br informando detalhes do problema. É importante anexar uma tela (print-screen) do erro que está ocorrendo para que nosso suporte possa identificar o problema o mais rápido possivel e solucioná-lo.