Transferindo sua Hospedagem para a Inetweb

Para transferir sua hospedagem de forma rápida e segura para a Inetweb e para indicarmos um de nossos planos que melhor se adeque às suas necessidades pedimos que antes leia as informações a seguir e que cancele sua hospedagem antiga somente após todo o processo da migração para a Inetweb ter sido realizado, assim não seu site não corre o risco de ficar fora do ar.

  • Os componentes e módulos da linguagem .
  1. Caso utilize a linguagem ASP ou ASP.NET verifique os componentes ASP necessários para seu site.
  2. Caso utilize a linguagem PHP verifique os módulos necessários em seu site. Você pode também verificar diretamente em nosso servidor todos os módulos PHP disponíveis em nossa hospedagem.
  • Faça um Backup dos dados de seu site acessando-o via FTP e de serviços extras (banco de dados e e-mail, etc) caso utilize.
  • Assim que seu domínio estiver configurado e ativo, enviaremos em seguida os dados de acesso FTP e Painel de Controle (painel

de administração de seu domínio).

  • Altere os servidores DNS no orgão o qual registrou o seu domínio (exemplo: registro.br) para ns1.inetweb.com.br e ns2.inetweb.com.br ou se caso preferir nos informe os dados de acesso para que possamos fazer essas alterações.
  • Em seguida basta acessar o seu domínio com os dados de acesso FTP que encaminharemos para transferir os dados do seu site.

Em nossa hospedagem Linux, você pode tranferir o conteúdo diretamente para a Inetweb. Caso você tenha um arquivo de backup do conteúdo armazenado no servidor de sua hospedagem antiga através do comando WGET utilizando-o dessa forma : ” wget http://www.seudominio.com.br/arquivo.zip ” e depois solicitar a descompactação do arquivo dentro de sua hospedagem.

Essa Base de conhecimento é útil? Útil Não Útil 0 de 0 pessoas disseram que esse artigo foi útil.